Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Athila Paixão e Gedson Santos são enterrados em suas cidades natais

Corpos das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, na última sexta-feira, estão deixando o Rio de Janeiro desde a tarde de domingo

As dez víitimas do incêndio no Ninho Urubu do Flamengo (Foto: Lance!)
Escrito por

Os corpos de Gedson Santos e Athila Paixão, ambos de 14 anos, foram enterrados na manhã desta segunda-feira, em suas respectivas cidades natais, em Itararé, em São Paulo, e Lagarto, em Sergipe. Os dois foram vítimas do incêndio que atingiu o CT George Helal, o Ninho do Urubu, na última sexta-feira no Rio de Janeiro. 10 atletas da base do Flamengo morreram no episódio.

O corpo de Gedson Santos foi levado de avião do Rio de Janeiro para Curitiba na tarde de domingo, seguindo de carro para Itararé, onde a família do jovem mora. Gedinho, como era conhecido, havia se mudado para o Rio de Janeiro há apenas uma semana.

Seu corpo foi velado no ginásio municipal da cidade, lotado por parentes, amigos e moradores da cidade. Segundo o portal "G1", a mãe do jogador passou mal e precisou ser amparada.

O corpo de Athila Paixão também deixou o Rio de Janeiro de avião e, de Aracaju para Lagarto, onde moram os familiares do atleta, foi levado de carro. O corpo foi velado em uma quadra de esportes, na qual o jovem costumava jogar com os amigos na infância.

- Ele era muito talentoso e a carreira estava seguindo no caminhado certo. Ele era filho único e sempre chegava aqui sorridente, brincando e não via a hora de voltar para continuar treinando - contou o tio do Athila, Paulo César de Souza.