Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arrascaeta avança em recuperação e pode jogar a estreia do Flamengo no Brasileirão

Time de Paulo Sousa visita o Atlético-GO pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, fora de casa

Arrascaeta durante o treino desta quinta-feira (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Escrito por

O Flamengo iniciou a preparação para estrear no Campeonato Brasileiro, na manhã desta quinta-feira, em que haveria uma reunião entre jogadores e membros de torcidas organizadas, porém foi cancelada por Marcos Braz. A respeito da atividade, Arrascaeta treinou com o grupo e pode retornar ao time neste sábado, pela primeira rodada da competição, diante do Atlético-GO.

O camisa 14 nem sequer viajou para Lima, local da estreia do Flamengo na Libertadores diante do Sporting Cristal - com vitória por 2 a 0. Ao divulgar a lista de relacionados, o clube informara que Arrascaeta estava em tratamento pois "retornou da seleção uruguaia com dores no tornozelo esquerdo, que se intensificaram após o jogo". Ele atuou pelas duas finais do Carioca, posteriormente. 

Por outro lado, Isla, outra baixa no último jogo passado por "retornar da seleção chilena com dores no quadríceps" e ter uma lesão constatada, não deve estar à disposição de Paulo Sousa. Ainda está em tratamento, assim como o zagueiro Fabrício Bruno, desfalque também na partida de volta da final do Carioca devido a dores no pé. A dupla é dúvida para o fim de semana. 

> Veja a tabela do Brasileirão

O próximo compromisso do Flamengo será neste sábado, na estreia pelo Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-GO, às 19h, no Estádio Antônio Accioly. Na Libertadores, a segunda rodada acontece na terça, às 21h30, no Maracanã, contra o Talleres, da Argentina.