Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Árbitro relata expulsão de médico do Flamengo contra o Olímpia; clube notifica Conmebol por ‘confusão’

Árbitro relata expulsão de Dr. Márcio Tannure, mas clube entende que houve uma confusão e, que, na verdade, o fisioterapeuta Márcio Puglia é quem foi expulso em Assunção

O Dr. Márcio Tannure é o chefe do departamento médico do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

Em documento publicado a respeito da vitória por 4 a 1 do Flamengo sobre o Olímpia, o árbitro relatou que o Dr. Márcio Tannure foi expulso da partida por "contestar repetidamente as decisões da arbitragem". Contudo, a área jurídica do Flamengo já notificou a Conmebol alegando uma "confusão" feita pelo juiz Fernando Rapalinni (ARG), afirmando que o fisioterapeuta Márcio Puglia é quem foi expulso durante o confronto no Estádio Manuel Ferreira, no Paraguai.

+ Confira o chaveamento e os resultados das quartas de final da Libertadores!

De acordo com o relatório do árbitro, o médico e chefe do DM do Flamengo 
"protestou em diversas oportunidades contra as decisões da arbitragem".

Por enquanto, o Dr. Márcio Tannure consta como suspenso para o jogo de volta, em Brasília, mas o clube confia que terá êxito na resolução do problema.

Consequentemente, um processo disciplinar foi aberto contra o Dr. Márcio Tannure. Por outro lado, no documento divulgado pela Conmebol sobre a partida e a súmula do árbitro, não houve menção às denúncias feitas pelo técnico Renato Gaúcho e pelo atacante Gabigol, que afirmaram que a delegação foi vítima de injúria racial durante o jogo no Estádio Manuel Ferreira.