Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Árbitro definido para Barcelona (EQU) x Flamengo apitou final de 2019 e já puniu Gabigol por ‘beijinho’

Roberto Tobar (CHI) apitará a partida decisiva em Guayaquil, na quarta-feira, entre Flamengo e Barcelona. Vale um lugar na decisão da Copa Libertadores de 2021

O árbitro chileno Roberto Tobar comandará a semifinal entre Barcelona e Flamengo (Foto: Divulgação/Conmebol)
Escrito por

A partida entre Barcelona (EQU) e Flamengo, que definirá um dos finalistas da Libertadores na próxima quarta-feira, será apitada por Roberto Tobar. Um dos árbitros mais experientes da América do Sul, o árbitro chileno foi quem apitou a decisão da Copa em 2019, contra o River Plate. Nesta edição, atuou em um jogo do Rubro-Negro, no qual deu  cartão amarelo a Gabigol por um "beijinho".

O cartão amarelo recebido por Gabigol foi na vitória por 4 a 1 sobre o Defensa y Justica (ARG), no jogo de volta das oitavas de final desta Libertadores. O Flamengo sequer tinha feito uma falta na partida, mas o camisa 9 foi punido após mandar um "beijinho" a um adversário. Relembre o momento abaixo!

Com a classificação garantida, Gabigol compartilhou um vídeo de um lance que reclamou de pênalti e não perdeu a oportunidade de ironizar as atitudes da arbitragem, comandada por Roberto Tobar (CHI), após a goleada do Flamengo.

- Perigoso tomar outro cartão (seguido de risadas) - postou o camisa 9,