Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após internação por coronavírus, VP do Flamengo recebe alta hospitalar

Maurício Gomes de Mattos seguirá em Brasília e diz que momento é de 'cautela para todos'

Maurício Gomes Mattos recebeu alta nesta sexta-feira, em Brasília(Foto: Gilvan de Souza)
Escrito por

Após testar positivo para coronavírus e ficar internado por uma semana, Maurício Gomes de Mattos, vice-presidente de Embaixadas e Consulados do Flamengo, recebeu alta do Hospital Santa Luzia, em Brasília, nesta sexta-feira.

- Vou ficar ainda recluso. O momento agora é de cautela para todos e para tudo, mas acabei de ter alta - afirmou Maurício Gomes de Mattos ao LANCE!.

A informação da alta do VP foi inicialmente publicada pelo "Coluna do Fla".
Maurício Gomes de Mattos, agora, seguirá em quarentena em um hotel em Brasília. 

O resultado positivo para COVID-19 do VP foi confirmado na última semana, gerando preocupação no clube. Em fevereiro, o dirigente viajou pela Europa com o presidente Rodolfo Landim e Gustavo Oliveira, vice de comunicação, além de ter acompanhado o time na Colômbia, em partida pela Libertadores.

Todo os profissionais do departamento de futebol foram submetidos a testes para coronavírus e os resultados foram negativos. Após o técnico Jorge Jesus, após dois resultados inconclusivos ou positivos fracos, precisou refazê-lo, mas também teve o diagnóstico negativo confirmado na última quarta-feira, dia 18