Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após empate, Gabigol pede calma: ‘Não é o começo que a gente queria, mas iremos melhorar’

No Maracanã, Flamengo joga mal, e empata com o Grêmio por 1 a 1. Camisa 9 desencanta e marca, de pênalti, acabando com um jejum de sete partidas sem estufar as redes

Escrito por

Após o empate do Flamengo com o Grêmio por 1 a 1 no Maracanã, o atacante Gabriel Barbosa comentou sobre a atuação da equipe rubro-negra, que novamente não fez um bom jogo sob o comando do treinador espanhol Domènec Torrent mas conseguiu empatar a partida no final do jogo em um gol de pênalti.

- Primeiro a gente tem que ter calma, eu acho que a gente vem de um ano passado maravilhoso, que eu acho que nenhum clube brasileiro fez ou vai repetir. A gente vai tentar até o final buscar títulos, mas temos que pensar que é um novo trabalho. O Domènec teve pouco tempo de trabalho e a gente vem conversando muito - destacou. 

O jogador desencantou e marcou após sete jogos sem estufar as redes, porém não teve uma boa atuação, errou muito passes e não conseguiu dar sequências às jogadas ofensivas do rubro-negro. Segundo o atacante, a equipe buscou o resultado até o final e irá trabalhar para melhorar na sequência da temporada.

- A gente não pode criar coisas que não são verdades como peso, reunião que jogador pediu. A gente tem que ter calma, manter os pés no chão, somos um grande clube, um clube vencedor, com jogadores, que vão dar a vida até o final como hoje. Jogamos contra um grande time e buscamos o resultado até o final. Isso mostra união, comprometimento, alegria ao vencer com esse clube e tentar vencer novamente. Então, não é o começo que a gente queria, mas a gente está trabalhando, buscando, e iremos melhorar - afirmou.

Na próxima rodada, o Flamengo volta a campo no domingo contra o Botafogo, às 11h, no Maracanã. O Grêmio, por sua vez, joga contra o Vasco, no mesmo dia, às 16h, em São Januário. 

Gabigol em ação contra o Grêmio (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)