Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar de anúncio de interdição, Flamengo volta a treinar no Ninho

Após reunião na sexta-feira, Ministério Público do Rio de Janeiro reforçou pedido por interdição do Centro de Treinamento do Flamengo, mas clube ainda não foi notificado

Jogadores realizaram atvidade no Campo 2 do CT Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

No dia seguinte ao anúncio da interdição do Ninho do Urubu pela Prefeitura do Rio de Janeiro, o elenco do Flamengo voltou a realizar atividade no Centro de Treinamento neste sábado - assim como fez na tarde de sexta. Como o clube ainda não foi notificado, jogadores e comissão técnica seguem a programação planejada antes da reunião realizada na sexta, na sede do Ministério Público.

A informação foi inicialmente publicada pelo "Globoesporte" neste sábado.

Eliminado pelo Fluminense na semifinal da Taça Guanabara, na quinta-feira, o elenco do Flamengo está de folga e não há atividades programadas para este domingo. Abel Braga, já de olho na estreia do time pela Copa Libertadores - no dia 5 de março, contra o San José, na Bolívia -, volta a comandar os atleta na segunda, mas o clube ainda não divulgou a programação da próxima semana.

Na madrugada do dia 8, um incêndio atingiu o alojamento das divisões de base do Flamengo no Ninho do Urubu e vitimou 10 atletas. Outros três jogadores ficaram feridos - Jhonata Ventura segue internado - e 13 sobreviveram sem maiores ferimentos. Uma decisão judicial proibiu a entrada e permanência de jovens e adolescentes no local, enquanto a Prefeitura reforçou o pedido de interdição do Centro de Treinamento do clube após reunião na última sexta.