Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 05/11/2021
21:31
Compartilhar

Antes da bola rolar no Maracanã para Flamengo e Atlético-GO, Gabigol presentou um torcedor com sua camisa de aquecimento. Uma criança levantou um cartaz com o pedido, o atacante prontamente atendeu.

> Fla goleia Vasco na base em jogo com briga, e ex-crias do Ninho provocam

Esta, inclusive, não é a primeira vez que Gabi presenteia um torcedor antes de uma partida. Na última terça-feira, o atacante presenteou uma torcedora do rival com sua camisa de aquecimento. A imagem foi registrada pela FlaTV, que ainda informou que a torcedora prometeu usar o presente em uma valsa em seu aniversário de 15 anos. Veja!

Assim como na terça-feira, Gabigol estava vestindo uma camisa do Flamengo em modelo cor de rosa, feita em celebração ao "outubro rosa", movimento de e conscientização para a prevenção do câncer de mama.

Siga o Lance! no Google News