Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Afetado pela pandemia’, Flamengo Esports demite cinco profissionais

'A pandemia da COVID-19 está afetando a todos, e, infelizmente, em um momento tão difícil, tivemos que tomar essa decisão para o projeto seguir sustentável', informou o clube

Elenco do Fla - agora com baixas - em momento de descontração no gaming office (Foto: Reprodução / Instagram)
Escrito por

Os clubes e seus setores já passam a adotar medidas mais drásticas neste cenário de pandemia. E, em meio à crise global por conta do novo coronavírus, o Flamengo Esports anunciou a demissão de quatro atletas - todos reservas - e do técnico Stardust. Os jogadores desligados são conhecidos como Luskka, Vvert, Aslan, wyLL. 

- O Flamengo Esports comunica que os atletas Luskka, Vvert, Aslan, wyLL e o técnico Stardust foram desligados da organização. A pandemia da COVID-19 está afetando a todos, e, infelizmente, em um momento tão difícil, tivemos que tomar essa decisão para o projeto seguir sustentável. Agradecemos a todos pelo empenho com o Manto Sagrado e desejamos sorte em suas próximas jornadas - emitiu o Fla Esports, via redes sociais.

Nas postagens, há uma maioria de comentários negativos, com diversos questionamentos a respeito de como os antigos representantes do Rubro-Negro irão se sustentar durante a quarentena - orientada pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Dos jogadores que deixam o Fla, Luskka, Stardust e wyLL haviam sido contratados este ano, enquanto Vvert e Aslan estavam na equipe desde o ano passado. Vvert era o único com contrato até 2021, já que os demais afetados tinham vínculo somente até novembro deste ano.