Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Adeus, choro e gratidão: confira as imagens da despedida de Paquetá

Meia disputou a última partida pelo Flamengo e agora defenderá o Milan, da Itália

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

Lucas Paquetá viveu seus últimos minutos como jogador do Flamengo neste sábado. Titular diante de 66 mil rubro-negros no Maracanã, o meia recebeu o carinho da torcida após o apito final da partida contra o Atlético-PR, apesar da frustrante derrota por 2 a 1. Cria da Gávea, Paquetá se despede do clube que defendeu nos últimos 12 anos com 18 gols em 96 jogos e um título do Carioca.

Na saída do Maraca, já vazio, o garoto falou pela última vez como atleta do Fla.

- Ter que se despedir algo que faz parte da sua história, algo que você sofreu, conquistou, chorou, sorriu... É difícil um dia como esse. Tinha medo sim, mas estou muito feliz com tudo. Quero agradecer o carinho da torcida. Sempre me abraçaram e vou levá-los no coração sempre - afirmou o jogador de 21 anos.

Tudo que fizeram por mim, tudo que tenho hoje e me tornei é graças ao Flamengo, minha segunda casa, e à torcida, minha segunda família. Serei eternamente grato por isso', afirmou Paquetá.

Lucas Paquetá defenderá o Milan a partir de janeiro. O meio-campista é apenas uma das várias revelações da Gávea que deixaram o Rubro-Negro recentemente. Na Itália, o camisa 11 reencontrará o centroavante Felipe Vizeu e o zagueiro Samir. Os dois atuam juntos na Udinese. O lateral-esquerdo Jorge está no Porto, já o atacante Vinícius Júnior defende o Real Madrid desde julho de 2018.