Figueirense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Figueirense deixa derrota para o Inter de lado e foca em jogo contra o ABC

A derrota por 3 a 0 para o Internacional balançou a equipe catarinense, que, segundo o atacante Zé Love, encara o jogo contra o time potiguar como uma decisão

Zé Love vê partida contra o ABC como decisiva para o Figueirense iniciar recuperação na Série B (Foto: Luiz Henrique / Divulgação / Figueirense)
Escrito por

A derrota por 3 a 0 para o Internacional no último sábado deixou a situação do Figueirense ainda mais complicada. O resultado fez com que a equipe catarinense perdesse uma posição na tabela da Série B e afundasse ainda mais na tabela, com os mesmos 25 pontos. Porém, o tropeço do Goiás e do Luverdense, primeira equipe fora da zona de rebaixamento, ainda dão esperança ao time catarinense, que está focado em permanecer na Série B.

Preocupada com o prejuízo, a equipe já começa a se preparar para enfrentar o ABC no próximo sábado. Ciente da recuperação que Figueira precisa iniciar para não ser rebaixado, o atacante Zé Love garante que o duelo com o time potiguar é visto como decisão pelos jogadores.

- Não podemos vacilar contra o ABC, que também precisa do resultado. É vencer e iniciar uma reação na competição para sair do Z4 o quanto antes. Vai ser um jogo complicado, mas estaremos em casa, diante do nosso torcedor, e precisamos dos três pontos. É vencer ou vencer – declarou.

Jogando em casa, o Figueirense pede o apoio da torcida, que anda um tanto desanimada com as atuações do time até mesmo no Orlando Scarpelli. De acordo com o atacante, a união do torcedor com o elenco alvinegro fará a diferença, frisando a dedicação do grupo dentro de campo para conquistar resultados satisfatórios.

- A gente vai lutar até o fim por essa permanência na Série B e queremos o apoio da torcida para que possamos sair juntos dessa. Assim como eles, não queríamos estar nesta situação, mas o torcedor pode ter certeza que não tem faltado comprometimento e dedicação de todos para garantir o Figueirense na Série B – finalizou.