Figueirense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carlos Alberto fala da importância do próximo jogo e do adversário Sport

O meio-campista que saiu do último jogo aplaudido fala sobre a importância <br>de conseguir uma sequência de vitória

Carlos Alberto voltou a campo sendo um dos melhores jogadores na partida diante do Vitória&nbsp;(Foto:Divulgação)
Escrito por

Depois de se recuperar de lesão, Carlos Alberto voltou a campo sendo um dos melhores jogadores na partida diante do Vitória. Autor da assistência que terminou em gol, o meio-campo saiu aplaudido no último sábado.

Em coletiva, Carlos Alberto falou sobre questões como o intenso período de recuperação que passou para voltar a ficar em condições de disputar uma partida oficial.

- Foi muito duro para mim o período em que fiquei fora dos campos poiso que mais gosto é jogar futebol Muitas vezes falam coisas que não são verdades e isso me deixa chateado porém procuro abstrair e focar no meu trabalho aqui no Figueirense pois é um clube onde sou muito feliz e sempre me tratou muito bem oferecendo as melhores condições para os atletas trabalharem - afirmou o atleta.

O jogador também falou sobre a campanha do Figueirense no Campeonato Brasileiro, da vitória na última rodada, e o próximo jogo em casa, neste domingo, contra o Sport, às 18h30, no Orlando Scarpelli.

- Fizemos um bom jogo com o Vitória mas já passou e precisamos emplacar a segunda vitória consecutiva o que ainda não aconteceu na competição. Viemos de uma forte semana de trabalho e no domingo vamos competir muito para vencer o Sport e terminar o primeiro turno do Brasileiro de forma positiva. Temos os adversários diretos muito próximos na tabela de classificação e uma vitória no fim de semana será importante para ir em busca dos nossos objetivos - encerrou Carlos Alberto.