Figueirense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após luta contra o rebaixamento, Zé Love comemora permanência do Figueirense na Série B

O atacante, que desfalcou o Figueira durante um período por conta da recuperação de uma cirurgia na coluna, se recuperou a tempo de contribuir para a permanência da equipe

Zé Love comemora permanência do Figueirense na Série B (Foto: Luiz Henrique / Divulgação / Figueirense)
Escrito por

Depois de travar uma batalha intensa contra o rebaixamento, o Figueirense conseguiu garantir sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro nas últimas rodada da competição. Diante do Paysandu, a equipe comandada por Milton Cruz, se despediu da segunda divisão com vitória, por 1 a 0, e 48 pontos na conta, apenas quatro a mais que o Luverdense, time com o maior somatório entre os rebaixados.

- Infelizmente brigamos contra o rebaixamento nesta Série B e um clube como o Figueirense não pode estar em uma luta como essa. Felizmente conseguimos deixar a equipe na Série B. O ano foi muito intenso em todos os sentidos, mas superamos as dificuldades e isso foi importante - disse.

Uma cirurgia na coluna para a correção de uma hérnia de disco deixou Zé Love fora de campo durante um bom tempo. O fato também prejudicou o time, já que o atacante é um dos principais atletas do Figueirense. Entretanto, a recuperação teve sucesso e, no final da temporada, o atacante ainda pôde contribuir para a permanência do time na Série B. Sem vestígios de lesão, Zé Love comemora o retorno aos gramados.

- Iniciei o ano bem, jogando, fazendo gols, mas tive uma lesão séria e isso prejudicou minha sequência na equipe. Gostaria de ter atuado muito mais para ajudar o clube durante a temporada. Graças a Deus tudo deu certo para mim, voltei a atuar e sem dores. Isso me deixa feliz. Me dediquei muito para que isso fosse possível - finalizou.