Eurocopa

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pogba nega ter mandado ‘banana’ em direção à arquibancada

Gesto teria sido direcionado à tribunal de imprensa ou à torcida

Pogba é o principal jogador da seleção francesa (Foto: Franck Fife/AFP)
Escrito por

Em dois jogos na Eurocopa, Paul Pogba, principal jogador da seleção francesa, ainda não apareceu de forma decisiva a favor da anfitriã do torneio. Além disso, o jogador da Juventus teria mandado 'uma "banana" para a imprensa - ou torcida - após o gol do meia-atacante Payet, o segundo na vitória por 2 a 0 sobre a Albânia, nesta quarta-feira. Diante da polêmica, ele negou que tenha feito o gesto.

- Quero dizer muito sinceramente, muito firmemente, que qualquer que seja a interpretação que se possa querer dar às imagens, nunca tive a intenção de me 'manifestar', de reclamar de alguém ou de me vingar do quem quer que seja - disse Pogba, citado pela "AFP".

Na comemoração do gol de Payet, aos 51 minutos do segundo tempo, Pogba aparece pulando, erguendo o braço direito, enquanto o esquerdo vai de encontro, de acordo com as imagens do canal "BeIN Sports". O gesto ocorreu na direção da tribuna de imprensa do estádio Vélodrome.

Pogba teria feito uma 'banana' (Foto: Reprodução / Twitter)

- Estava muito feliz com o gol e, ao virar em direção à arquibancada onde eu sabia que estavam minha mãe e meus irmãos, fiz minha comemoração habitual, os braços pra cima e o punho erguido. Nada além disso - disse Pogba, que na saída após o jogo, na zona mista saudou os jornalistas com um sorriso.

Já classificada, a França terá ainda mais um jogo na fase de grupos. No domingo, os Bleus encaram a Suíça, em Lille.