Eurocopa

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Meia inglês teme exclusão da seleção na Eurocopa por causa de brigas

Lallana admite preocupação com torcedores baderneiros durante o torneio na França

Lallana está preocupado com o futuro da Inglaterra na Eurocopa (Foto: Paul Ellis / AFP)
Escrito por

O anúncio da Uefa de que Inglaterra e Rússia poderiam ser eliminadas da Eurocopa por causa de incidentes envolvendo torcedores violentos durante a competição deixou as seleções preocupadas. O meia inglês Adam Lallana admitiu nesta terça-feira que teme uma possível desclassificação.

- Seria devastador. Nossa mensagem para todo mundo é que é necessário manter a segurança e a razão. Aproveitem o dia, o jogo, e sejam respeitosos - disse o jogador do Liverpool, em coletiva.

Ingleses e russos se enfrentaram nas ruas de Marselha antes e depois da partida entre as seleções. Dentro do Estádio Vélodrome, eles voltaram a brigar após o apito final do árbitro da partida.

Além de Lallana, a Associação de Futebol da Inglaterra (FA) também demonstrou preocupação com a proximidade entre as cidades de Lens, que sediará Inglaterra x País de Gales na quinta-feira, e Lille, local onde a Rússia enfrentará a Eslováquia, na quarta. A distância é de menos de 40 quilômetros, e novos confrontos não estão descartados.