eSports

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CS:GO: PaiN Gaming irá disputar torneios na América do Norte

A equipe de CS:GO se lançará no cenário internacional do jogo

Foto: Divulgação
Escrito por

A equipe masculina de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) da paiN Gaming está indo rumo ao Canadá. Sendo assim, o time irá morar e treinar no país canadense para participar de competições e qualificatórias da América do Norte.

A organização deu a notícia nesta segunda-feira (20) através de um vídeo nas redes sociais oficiais da paiN. Bruno "ellllll" Ono, o treinador, discorre sobre o assunto e se desculpa por sua ausência no Clutch Circuit que aconteceu em função da mudança. O treinador também informou que a data para a mudança ainda não foi definida, mas que tudo indica que aconteça em abril.

Essa movimentação já era esperada pela comunidade e especialistas do cenário. Isso se deu uma vez que a paiN se mostrou estar em um patamar mais algo que os adversários no cenário nacional no ano de 2019. A equipe conquistou inúmeros títulos como Aorus League Season 2, Gamers Club Masters III e IV, Brasil Game Show Esports 2019, LA League e BR League.

Além disso, vários outras equipes brasileiras do cenário competitivo de CS:GO optam por irem para a América do Norte ou Europa. Isso se deve pelo fato de terem melhores oportunidades, condições de treinamento e mais torneios e qualificatórias. Por fim, atualmente, as equipes basileiras que jogam fora do país são: Team One, Sharks, MIBR, FURIA e INTZ.