Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mateus Vital exalta torcida do Cruzeiro: ‘Coisa de louco’

Volante assinou vínculo de três temporadas com a Raposa e espera fazer em 2023 a melhor temporada da carreira

Mateus Vital quer fazer a melhor temporada com a camisa do Cruzeiro (Cruzeiro Divulgação)
Escrito por

O meia-atacante Mateus Vital já vestiu a camisa do Cruzeiro, assinou contrato e deu entrevista como atleta do clube. Em sua apresentação, nessa segunda-feira (19), na Toca da Raposa II, o atleta fez questão de ressaltar a força da torcida do Cruzeiro e garantiu o quanto é difícil jogar contra.

- A torcida (do Cruzeiro) é coisa de louco. É uma torcida muito apaixonada. Eu já joguei contra o Cruzeiro aqui (Belo Horizonte) várias vezes. Já joguei uma final de Copa o Brasil e eu senti na pele que essa torcida faz a diferença. A torcida foi fundamental na Série B e tenho certeza que será fundamental na Série A. Com a ajuda deles, tenho certeza que vamos fazer uma grande temporada, não tenho dúvidas - salientou.


Vital assinou contrato de três temporadas com o Cruzeiro. Ao ser apresentado, ele disse que chega para fazer a melhor temporada da carreira.

- Quero dar o meu máximo, me entregar de corpo e alma por esse clube, que desde que cheguei me sinto em casa. Quero fazer a minha melhor temporada, dar o meu máximo em todas as coisas.

+ William, ex-Internacional e Wolfsburg, passa por exames na Toca da Raposa

Os últimos anos do Cruzeiro foram ruins, com dívidas e problemas fora de campo. Nas quatro linhas, a Raposa caiu para a Série B e lutou para subir, após três anos na segunda divisão. Vital ressaltou que o time azul está de volta onde merece estar.

- Infelizmente, o Cruzeiro passou por uns momentos difíceis, que não condiz com sua grandeza e sua camisa. É muito bom para o futebol a volta do Cruzeiro para a Série A, de onde nunca deveria ter saído - concluiu.