Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vice do Cruzeiro afirma que salário afasta meia Jadson da Raposa

Meia, campeão brasileiro em 2015, está no futebol chinês. Dirigente, porém, endossa coro puxado pelo presidente e afirma que nome de peso deve chegar à Toca da Raposa em breve 

(Foto: Alexandre Vidal - Tianjian Quanjian)
Escrito por

Jadson está mais distante do Cruzeiro. Pelo menos é isso que garante José Francisco Lemos, Vice-Presidente do time. Em entrevista ao jornal "Estado de Minas", o dirigente destacou que o meia campeão brasileiro em 2015 com o Corinthians não fecha com a Raposa por questões contratuais. 

 -Esse aí eu posso garantir que não vem, são salários muito altos. Impossível vir com esses salários- comentou Lemos, garantindo que o Cruzeiro irá, sim, trazer um reforço badalado para 2017, conforme prometeu o presidente Gilvan de Pinho Tavares na última sexta-feira. O Vice do Cruzeiro não quis dizer quem seria esse jogador, delegando a função do anúncio do atleta ao mandatário do time. 

 -Foi o Gilvan que falou. Então é ele quem deve anunciar, dar a notícia. Estão em andamento (as negociações). Não está no papel ainda por isso ele ainda não falou.  Só ele é que pode falar. O Gilvan falando, eu confio. Só não vem se o valor for um absurdo- completou. 

Na última sexta-feira, Gilvan, em entrevista coletiva, anunciou que um presente de Natal chegaria para o torcedor cruzeirense até o próximo dia 2 de janeiro, data do aniversário de 96 anos do time. 

 -Ainda estamos atrás de mais um atleta pelo menos. Não vamos dizer qual é a posição, nome, mas a qualquer momento ele chega aqui. Não sei se chegará para presentear o torcedor no Natal, mas já está verbalmente acertado e estamos aguardando. Se não chegar para o Natal, chega para o aniversário do Cruzeiro- comentou Gilvan na ocasião. 

Atualmente Jadson está com 33 anos e defende o Tianjin Quanjian, da China. Seu nome ganhou força no Cruzeiro após ele mesmo confessar que há oportunidades de voltar ao Brasil em 2017.

O meia também passou pelo São Paulo, Shaktar Donetsk, da Ucrânia e Atlético-PR, onde começou a carreira.  Além do Brasileirão de 2015, também conquistou a Sul-Americana de 2012 com o Tricolor Paulista e a Copa da Confederações de 2013 com a Seleção Brasileira.