Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Treino fechado na Toca e Raposa pronta correr riscos pela vaga

Raposa não permite registro do treinamento, A equipe não será surpresa, mas no modo de jogar contra os argentinos pode aparecer alguma novidade

Raniel pode ser uma opção no ataque, caso a Raposa precise de reforçar  setor ofensivo- (Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)
Escrito por

O Cruzeiro que entra em campo nesta quinta-feira, às 21h45, contra o Boca Juniors, pela Libertadores deve ter Fábio, Edílson, Léo, Dedé e Egídio. Lucas Silva. Henrique, Robinho e Thiago Neves. Arrascaeta e Barcos.

Se a escalação da equipe celeste não tem mistério, o modo de jogar tem. E muito. Mano Menezes fechou a ultima atividade antes da partida com os argentinos.

Com a necessidade de ir para o ataque, uma situação que acontece pela segunda vez em 2018, a primeira foi na final do Mineiro contra o Atlético-MG, Mano deve apresentar algumas surpresas no posicionamento da equipe e até jogadas ensaiadas.

- O Cruzeiro vai atacar, precisa atacar, é a hora de correr riscos. Vamos correr riscos de maneira organizada O mais importante é a equipe, o banco vai estar bem. Mas é claro que uma das premissas é essa, vai obedecer isso opções ofensivas. Claro, também, que não dá para colocar oito atacantes, senão não terá ninguém para levar as bolas para eles, disse Mano.

A Raposa precisa de pelo menos dois gols para levar a decisão para os pênaltis. Caso faça uma diferença superior a dois gols, o time azul garante a vaga nas semifinais de forma direta.