Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rogério Ceni pede para torcedores não desistirem do time

O treinador do Cruzeiro, que conseguiu apenas 30% de aproveitamento com o time, crê que ainda vá ocorrer a reação tão sonhada pela torcida celeste

Ceni também explicou saída de Thiago Neves do jogo diantedo Flamengo- (Bruno Haddad/Cruzeiro)
Escrito por

Após o jogo, o técnico Rogério Ceni analisou a derrota celeste para o Flamengo no Mineirão. O treinador falou da evolução da equipe, que pegou adversários em sequência muito complicados na competição, e lamentou alguns lances cruciais na partida que poderiam ter mudado a história da partida.

-Com alternâncias, o Cruzeiro teve seus momentos, dominou em algumas partes. Tivemos o líder, melhor time do Brasil. Mandamos uma bola na trave, uma defesa do Diego que o Ezequiel passou da bola. O time vem jogando melhor jogo após jogo. Pegou o Palmeiras fora de casa, foi bem. Agora, o Flamengo, líder da competição e novamente fez uma boa partida-declarou.

Questionado pela substituição do meia Thiago Neves no intervalo da partida, Rogério Ceni explicou pela preferência de um jogador mais rápido e com boa recomposição de defesa.

-Tentei colocar um jogador de lado e acho que ele entrou bem Fez a função, atacou mais, ajudou na marcação, No fim do primeiro tempo, achei que o Thiago cansou e não conseguia fazer a recomposição defensiva. É um talento ofensivamente- disse o treinador.

Rogério Ceni também fez questão de agradecer o apoio da torcida celeste que lotou o Mineirão na tarde desse sábado. O técnico prometeu muito empenho dos jogadores para os próximos compromissos e afirmou que a luta para colocar a equipe em uma posição melhor na tabela não irá parar.

-Agradecemos o apoio do torcedor, 40 mil empurrando o time do Cruzeiro. Acho que eles não podem desistir, assim como a gente não pode desistir de continuar melhorando. Os jogadores estão se doando ao máximo. Se nos doarmos dessa maneira, quando pegarmos um adversário que não tem a mesma qualidade de Grêmio, Palmeiras e Flamengo, o Cruzeiro vencerá- finalizou.