Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ricardo Drubscky não é mais diretor de futebol do Cruzeiro

O agora ex-dirigente e o clube mineiro acertaram a saída da Raposa na manhã desta quinta-feira, 1º de outubro. Um novo diretor será anunciado em breve

A Raposa disse que irá anunciar um substituto em breve-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Escrito por

O Cruzeiro tem mudanças no futebol. Ricardo Drubscky não é mais diretor de futebol do time celeste. A saída do dirigente foi confirmada pela Raposa no início da tarde desta quinta-feira em nota enviada à imprensa.

-Em reunião realizada no final da manhã desta quinta-feira, entre o presidente Sérgio Santos Rodrigues e Ricardo Drubscky, ficou acertado em comum acordo que o profissional não seguirá no cargo de diretor de futebol do Cruzeiro e está liberado para cuidar de outros projetos pessoais.

O Clube agradece Drubscky pelo seu alto nível de profissionalismo, comprometimento e pelo legado de conhecimento que ele deixa à instituição neste momento tão importante da história quase centenária do Cruzeiro. Ainda nesta quinta-feira, o presidente Sérgio Santos Rodrigues apresentará o novo organograma do futebol do Clube-dizia o comunicado.

Drubscky estava no Cruzeiro desde o começo de 2020, sendo contratado inicialmente para cuidar das categorias de base. Com a saída de Ocimar Bolicenho, assumiu a direção de futebol.

Sua saída do Cruzeiro tem a ver com a pouca autonomia e gerência que tinha no futebol celestes, culminando no término do vínculo com Raposa.