Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Riascos não deposita dinheiro e continuará no Cruzeiro

De acordo com liminar, colombiano tinha até esta segunda-feira para depositar cerca de três milhões para poder deixar o Cruzeiro sem o aval do clube 

(Foto: Daniel Oliveira/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

O atacante Riascos ficará mais tempo no Cruzeiro. O colombiano tinha até esta segunda-feira para depositar cerca de três milhões de reais nos cofres do Cruzeiro. Conforme decisão judicial,  se ele realizasse o depósito, poderia transferir-se para outro clube, sem passar pelo aval da Raposa.

 Como o prazo expirou, a sua rescisão  com a Celeste continua sendo negociada na Justiça, na 27° Vara do Trabalho de Belo Horizonte.

 De acordo com o Diretor Jurídico do Cruzeiro,  Fabiano de Oliveira Costa, porém, Riascos ainda pode ser liberado nos próximos dias pois alguma burocracia pode ter impedido que o depósito ainda não tenha aparecido no extrato do Cruzeiro. 

 -A liminar é muito clara. Se não comprovado o depósito, já que pode haver alguma burocracia que leve algum tempo, o Cruzeiro entende que a liminar perdeu efeito. A decisão do desembargador condicionava a liberação dele ao depósito caução em cinco dias. Ele tinha até essa segunda-feira, mas não foi realizado o depósito. Ele também não entrou em contato com o clube para fazer nenhum tipo de aviso-  comentou. 

Entenda o caso 

 A polêmica envolvendo o atacante e o Cruzeiro começou no dia 17 de julho, após a derrota da Celeste para o Fluminense por 2 a 0, em Edson Passos, ele afirmou estar insatisfeito com a sua situação no clube.

- Não podem tirar minha felicidade para vir jogar aqui nesta m...-disse na ocasião.

Tal declaração de Riascos fez com que o diretor de futebol, Thiago Scuro, anunciasse o afastamento do atacante.

-Diante dessa postura do Riascos, nós não aceitamos de forma alguma a participação de atletas com essa conduta e com esse posicionamento, e a partir de agora ele está fora da delegação do Cruzeiro e passa a ser um problema administrativo e jurídico- comentou.