Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ramiro, do Cruzeiro, é operado e não tem prazo para voltar ao time

O jogador sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco lateral

Ramiro terá alta já nesta quarta-feira, 31 de maio-(Foto: Cris Mattos/Staff Images/Cruzeiro)
Escrito por

O volante Ramiro, do Cruzeiro, foi submetido a uma cirurgia no joelho direito, nesta terça-feira, 30 de maio, em Belo Horizonte. De acordo com o Cruzeiro, o procedimento no jogador foi bem sucedido. O meio de campo deverá receber alta médica ainda nesta quarta-feira (31). A recuperação será no Departamento de Saúde do clube.

-O procedimento, conduzido pelos médicos do Cruzeiro, Dr. Sérgio Campolina, Dr. Walace Espada e Dr. Thiago Daniel, foi bem sucedido e obteve os resultados esperados. - informou o clube.

Ramiro sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco lateral do joelho durante um treinamento na Toca da Raposa e não tem previsão de retorno aos gramados.

Após a realização de exames de imagem no atleta, a comissão médica do clube confirmou o diagnóstico de ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco lateral. 

Ramiro vinha sendo titular do meio-campo celeste e peça fundamental da equipe comandada por Pepa na atual temporada. Em 2023, com a camisa celeste fez 15 partidas pelo clube, marcou um gol, além de dar uma assistência.