Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Perrella sugere criar sócio-torcedor popular para compensar aumento nos ingressos de jogos do Cruzeiro

O dirigente explicou que pode ter uma modalidade mais popular do programa e ainda citou que as pessoas pagam R$ 500 em um show musical,  mas não gastam R$ 30 com o time

Raposa pode ter uma modalidade mais popular do seu programa de sócio-torcedor-(Divulgação/Cruzeiro)
Escrito por

O Gestor de futebol e presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, Zezé Perrella, havia dito que não poderia manter a promoção de ingressos para os jogos do time em BH porque o clube precisa gerar caixa no momento e o torcedor tem de ajudar pagando um pouco a mais.

Antes de assumir o futebol da Raposa, o clube havia colocado ingressos para sócios a R$ 4 e o valor máximo da entrada era de R$ 20, com o intuito de contar com o apoio do torcedor para ajudar a livrar o time do perigo de rebaixamento.

Para amenizar sua fala anterior, Perrella sugeriu a criação de uma categoria popular de sócio-torcedor, o que iria compensar um reajuste no valor dos ingressos que será feito pelo clube.

-Nós temos 9 milhões de torcedores, e o torcedor precisa ajudar. Futebol hoje é caro. Ninguém reclama de pagar 500 reais em um show do Gusttavo Lima, mas reclama de pagar 30 reais em um jogo do Cruzeiro. Qualquer show os caras pagam 400 a 500 reais, e o show enche- disse Perrella, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Em seguida, Perrella explicou como seria esse programa de sócio-torcedor popular.

-Agora, futebol é uma coisa popular. O que estou pensando em fazer? Ainda estou com essa ideia em maturação. Vou pegar 4 mil lugares e criar um sócio-torcedor bem popular, no qual o cara consegue comprovar que ganha um salário mínimo, alguma coisa assim, e vender uma cadeira para eles. A gente vai ter de 4 a 5 mil pessoas ali por um preço bem popular mesmo. De resto, o torcedor vai ter que entender, porque futebol é caro-disse.

A Raposa oferece três planos de sócio-torcedor: Cruzeiro Tradição, a R$ 205 mensais e 100% de desconto nos ingressos; Cruzeiro Eterno, a R$ 61 mensais e 60% de desconto no ingresso e o Cruzeiro Sempre, que cobra R$ 30 mensais e 30% de desconto para compra de entradas.