Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pedro Rocha comenta mal estar antes do jogo contra o CSA

O atacante desfalcou o Cruzeiro minutos antes do início da partida diante dos alagoanos e espera estar apto para jogar contra o Vasco da Gama, no próximo domingo

Pedro quer estar pronto para jogar contra o Vasco, no próximo domingo, 1º de setembro, pelo Brasileiro- (Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Escrito por

O atacante Pedro Rocha gerou preocupação no Cruzeiro ao se sentir mal pouco antes do duelo com o CSA, empate por 1 a 1, pelo Brasileiro, na noite do último domingo, 25 de agosto, em Maceió.

Rocha foi substituído por Robinho e ao desembarcar em BH, nesta segunda-feira, o atacante tranquilizou os cruzeirenses sobre o seu estado de saúde.

- Tô bem, agora tô um pouco melhor, mas senti muito mal. Muita febre, muita dor de cabeça, estava muito indisposto. Então, quando fui para o aquecimento me senti muito mal. Comentei com o doutor, e eles optaram por me deixar no banco- explicou.

Pedro quer aproveitar que a Raposa não tem jogos no meio da semana para estar 100% apto a encarar o Vasco, no próximo domingo, 1º de setembro, às 19h, no Mineirão.

- Não. Não. Espero que não. Agora, é descansar porque a viagem foi longa. Trabalhar essa semana forte, para no fim de semana estar pronto.