Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lucas Silva fala em gratidão e que não levaria o Cruzeiro na Justiça

O volante, atualmente no Grêmio, comentou da delicada situação do time mineiro reforçando seu carinho pela Raposa

Lucas Silva foi criado na base celeste e disse que não teria coragem de cobrar algo do clube na Justiça-(Foto: Vinícius Silva/ Cruzeiro)
Escrito por

Em meio a tantas disputas judiciais com jogadores do elenco pedindo a saída do Cruzeiro, como Dedé, Jadsom Silva e Zé Eduardo, o clube recebeu um afago de um atleta que foi criado na Toca da Raposa. O volante Lucas Silva, que está atualmente no Grêmio, disse no programa “Bola da Vez”, da ESPN Brasil, que não entraria com uma ação contra a Raposa por ter gratidão pelo time celeste.

Lucas comentou o momento ruim da equipe mineira e lamentou a situação de extrema dificuldade financeira e esportiva do clube em que se profissionalizou.

-Confesso que fico triste pelo momento que o Cruzeiro vem vivendo. Sim, também ficou uma pendência financeira que, pela gratidão que tenho pelo clube, em conversa com meu irmão que também atua na minha carreira como empresário e com o meu empresário também, que a gente não iria colocar na Justiça. A gente iria, pelo bom relacionamento que tenho com a diretoria, tentar algum acordo por fora para que não chegasse nisso. Não é da minha vontade colocar o clube na Justiça, até pelo momento que vive, toda hora tem algum jogador, toda hora tem alguma situação dessa que é ruim.- disse o volante, que destacou a gratidão pela Raposa.

CONFIRA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO FINAL DA SÉRIE B

-Como falei, tenho uma gratidão imensa pelo Cruzeiro, por ter sido revelado, por ter chegado na base do Cruzeiro com 13 anos, subido para o profissional com 19, bicampeão brasileiro, da Copa do Brasil. Acompanho o clube, tenho alguns amigos, o Sóbis, inclusive o Fábio. Venho acompanhando e espero que o Cruzeiro volte para primeira divisão o mais rápido possível que é o seu lugar e brigando por títulos novamente.-completou o meio de campo, que venceu duas Copas do Brasil pela Raposa e busca o terceiro título com o Grêmio, na final diante do Palmeiras. 

Lucas Silva saiu do Cruzeiro em junho de 2019, pois seu empréstimo estava no fim o Real Madrid, dono dos seus direitos na época, não quis renovar com a Raposa. Pelo time azul, ele fez 193 jogos, com seis gols marcados, vencendo dois Brasileiros ( 2013 e 2014), três Campeonatos Mineiros (2014, 2018 e 2019) e duas Copas do Brasil (2017 e 2018).