Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro fecha com o app de transporte Buser para ser o seu novo patrocinador

O contrato entre a empresa e o clube terá validade até o fim de 2022

A Buser vai ser mais uma parceira da Raposa, que busca novas fontes de receitas-(Divulgação)
Escrito por

Conhecida por democratizar o acesso dos brasileiros ao transporte rodoviário em todo o Brasil, a Buser é a mais nova patrocinadora do Cruzeiro. O acordo foi celebrado por diretores da Raposa e da empresa, com validade até dezembro de 2022.

A startup, que conecta passageiros a empresas de ônibus de forma segura, confortável e mais barata, terá seu logo presente nas mangas da camisa celeste. A ativação do acordo comercial já começa neste sábado, com os jogadores do Cruzeiro sendo transportados para o jogo contra o Avaí, no Mineirão, em dos veículos parceiros da empresa.

Presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues comentou sobre como foi a chegada da Buser ao Cruzeiro e explicou que, além de estar junto do Clube nos compromissos dentro de campo, o acordo com a startup contribuirá para o pagamento de salários.

-Recebemos com muita honra nesta semana os representantes da Buser para uma conversa, em especial o Marcelo Abritta (CEO da Buser), que é cruzeirense. Apresentamos o projeto que temos para o Cruzeiro e todo o trabalho que vem sendo feito por aqui e é uma grande honra uma empresa como a Buser enxergar o clube como uma maneira de ativar sua marca junto a milhões de torcedores-disse.

-Esse acordo comercial será de grande valia também porque nos garantirá uma receita que vai nos ajudar a resolver algumas pendências urgentes. Temos tudo para fazer um caminho que vai gerar muitos frutos e esperamos atender todos os anseios da empresa- complementou o dirigente.

Quem também enalteceu a parceria com a Buser foi Rodrigo Moreira, Diretor de Marketing e Inovação do Cruzeiro. Ele ressaltou o papel importante que a Buser tem desempenhado no país e as inovações que estão sendo implantadas graças a ousadia da startup.

-Tivemos duas notícias boas nessa semana. A primeira é que o Marcelo Abritta, grande cruzeirense, manifestou o seu desejo de ajudar o Cruzeiro, e a segunda é que a Buser, comandada pelo Marcelo e que é uma empresa que tem quebrado paradigmas e apresentado novas maneiras de negócio, se juntou ao nosso clube. Tenho um carinho grande com a Buser porque é uma marca nova, ligada à tecnologia e movida a revolucionar o mercado, conceitos que também carrego comigo. Muito feliz por ter pessoas e instituições que topam nos ajudar neste momento e nos consolidamos cada vez mais como um dos clubes que sempre atrai marcas de sucesso-disse.

A Buser teve seu embrião em Minas Gerais após um de seus fundadores precisar organizar uma viagem até a Bahia para sua festa de casamento, a Buser ficou conhecida por inaugurar o conceito de fretamento colaborativo no país - modalidade na qual os passageiros dividem a conta final do frete -, mas hoje evoluiu e tem se tornado, cada vez mais, uma plataforma de mobilidade coletiva multi-serviços, chegando a outros segmentos além do fretamento, como o marketplace de passagens e o transporte de encomendas no espaço ocioso dos bagageiros dos ônibus. A empresa conta hoje com quase 4 milhões de usuários cadastrados em sua plataforma, conectando cerca de 450 cidades.

-A Buser nasceu em Minas, antes de conquistar todo o Brasil. Então agora que completamos 4 anos de história decidimos retribuir todo o carinho que sempre recebemos dos mineiros. E nada mais justo do que incentivar a maior paixão do nosso povo: o futebol- afirma Marcelo Abritta, CEO da Buser.

-O Cruzeiro é uma potência. Tive a oportunidade de conhecer toda a estrutura do clube e ver de perto o trabalho que vem sendo realizado por muitas pessoas sérias. Tenho certeza que esse patrocínio vai conectar nossa marca com milhões de mineiros e nos tornar ainda mais conhecidos no interior do estado. E vai impulsionar o time para muitas conquistas daqui para frente- completa o executivo.