Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diferença de 30% entre valores separa Matías Pisano do Cruzeiro

Independiente quer valor um pouco maior do que foi oferecido pela Raposa pelo jogador

Matías Pisano está negociando com o Cruzeiro (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Cruzeiro segue negociando com o Independiente a contratação do meia-atacante Matías Pisano. As conversas já duram algumas semanas e segundo o Superesportes, o empresário do jogador contou que nesta segunda-feira haverá mais uma rodada entre as diretorias dos clubes. De acordo com o  vice-presidente da equipe argentina, Carlos Montaña, o que está travando o negócio é uma diferença de 30% do valor oferecido pela Raposa.

- O Cruzeiro quer contar com o Matías Pisano. Se melhorar um pouco a parte econômica, pode fechar. Estamos em uns 30% de diferença, para não falar de cifras, mas sim de porcentagem - explicou Montaña ao portal.

Metade dos direitos econômicos de Matías Pisano pertencem ao Independiente e os outros 50% são do Chacarita Juniors, clube formador do atleta. Pela sua parte, o time de Avellaneda quer 2 milhões de dólares (cerca de R$ 7,9 milhões). Como deve 700 mil dólares (aproximadamente R$ 2,7 milhões) ao Cruzeiro, o clube argentino quer descontar essa dívida do valor pretendido pelo jogador.

Além de Pisano, a Raposa negocia com mais dois jogadores estrangeiros: Gustavo Cuéllar, do Junior Barranquilla, e Sánchez Miño, meia que pertence ao Torino e está emprestado ao Estudiantes.