Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dedé ‘antecipa’ férias e diz que título da Copa do Brasil trouxe paz

O zagueiro levou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Bahia na despedida do Campeonato Brasileiro da Raposa e do ano de 2018 

O Cruzeiro não fez um jogo ruim, mas o Fla teve Everon Ribeiro inspirado- Vinnicius Silva/Cruzeiro
Escrito por

Apesar da derrota para o Flamengo, os jogadores do Cruzeiro saem de campo com a sensação de dever cumprido e iniciam o processo de férias, descansando o corpo e a mente para a dura temporada de 2019 que se aproxima, com diversos compromissos da Raposa.

Alguns jogadores, como o zagueiro Dedé, levaram o terceiro cartão amarelo diante do Flamengo e não jogam a última rodada do Brasileiro, contra o Bahia, em Salvador.

A “antecipação” das férias permitiu que Dedé fizesse um balanço do seu ano, uma redenção no futebol com a volta dos melhores momentos do seu jogo e uma revelação: o título do da Copa do Brasil deste ano trouxe paz para o jogador que conviveu com várias dificuldades no Cruzeiro devido a um alto número de lesões.

- Eu já estou de férias(risos).  Terceiro cartão amarelo, né. Acho que depois que a gente ganha o título, dá uma paz. É uma pressão enorme vencer títulos, disse Dedé.

Apesar de não jogar a partida derradeira do ano, o “Mito” afirmou que vai se empenhar nos treinamentos para ajudar quem for jogar diante do Bahia e aí sim, gozar as férias.

- Temos uma semana ainda. Vou fazer de tudo para ajudar quem for jogar e espero que eles tenham sorte neste último jogo, concluiu.

O elenco do Cruzeiro volta às atividades quando terminar o jogo com os baianos no dia 3 de janeiro, para iniciar a pré-temporada de 2019.