Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro terá ajuda de parceiro em reforma da Toca da Raposa; clube ganhará novo patrocínio máster

Pedro Lourenço, fundador da rede Supermercados BH, ajudará clube em reformas e cederá espaço principal da camisa do clube celeste

Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro, e Pedro Lourenço, do Cruzeiro - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Escrito por

O Cruzeiro terá ajuda de Pedro Lourenço, fundador da rede Supermercados BH, nas obras de reforma na Toca da Raposa. Além disso, o clube terá um novo patrocinador máster, que ocupará o espaço deixado pela própria rede de supermercados.

Pedro Lourenço esteve presente na Caravana do Cruzeiro em Conselheiro Lafaiete, que também contou com a presença de Ronaldo Fenômeno. Ao ser questionado sobre uma possível ajuda para contratações em 2023, o empresário negou, mas revelou que ajudará o clube com a Toca da Raposa.

- Eles têm os pés no chão com contratações. Temos como ajudar em outras fontes. O Cruzeiro está precisando reformar a Toca, tem que fazer outras coisas, e nós vamos entrar com eles. Isso é tão importante quanto. - explicou Pedro Lourenço.

Atualmente, o Supermercados BH, de Pedro Lourenço, é o patrocínio máster do Cruzeiro, estampado na frente da camisa. Entretanto, a empresa deixará de ocupar o posto de patrocinador principal da Raposa, e passará a ser estampada na parte das costas do uniforme celeste na próxima temporada.

De acordo com Pedro Lourenço, o Cruzeiro passará a ter o terceiro maior patrocínio do Brasil, atrás apenas de Flamengo e Palmeiras. 

- O Cruzeiro vai ser o terceiro do Brasil, mas com folga. O Ronaldo fez isso, fez bem, e eu tenho que abrir as portas para um novo investidor, alguém que está com mais grana. Vou ajudar o Ronaldo em outros projetos. - disse Lourenço.

De acordo com apuração do L!/Valinor Conteúdo, duas empresas concorrem para patrocínio máster do Cruzeiro em 2023: Stake e Betfair, ambas casas de apostas. É esperado que o aporte financeiro gire em torno de R$ 25 milhões anuais.