Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
CRUZEIRO
escudo default
3
0
escudo default
URT

Cruzeiro faz boa estreia e vence a URT pelo Campeonato Mineiro

A Raposa apresentou seu novo time ao seu torcedor celeste para a temporada 2022

O time celeste contou com a presença de Ronaldo, que viu sua equipe começar bem a temporada 2022-(Divulgação/Cruzeiro)
Escrito por

O Cruzeiro começou bem a temporada 2022 ao derrota na estreia do Campeonato Mineiro a URT por 3 a 0, gols de Thiago, Edu e Filipe Machado . A Raposa teve o controle das ações do jogo e manteve o tabu de nunca ter perdido para a equipe de Patos de Minas. Agora são 26 jogos, com 22 vitórias e quatro empates na história dos confrontos. 

Com a vitória, o time celeste, comandado por Paulo Pezzolano, assumiu a liderança do Mineiro, pois tem melhor saldo de gols do que a Caldense, que derrtou o América-MG, na terça-feira, 25, por 2 a 1. 

O dono do clube, Ronaldo, esteve presente e viu seu time derrotar o Trovão Azul, com boa tuação, segura, para iniciar bem sua gestão depois de ter comprado a SAF do clube.

A Raposa volta a camoi no próximo domingo, às 11h, contra o Athletic, em São João Del Rei, pela segunda rodada do Estadual de Minas. 


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

CRUZEIRO 3 x 0 URT
Data: 26 de janeiro 2022
Horário: 17h(de Brasília)
Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Ronei Cândido Alves
Assistentes: Ricardo Junio dos Santos e Celso Luiz da Silva
Gols: Thiago, Filipe Machado e Edu
Cartões amarelos: Matheus Silva (CRU), Davy Eisntein (URT), Nininho(URT)
Cartões vermelhos:
 
Cruzeiro (Técnico:Paulo Pezzolano)

Denivys; Rômulo, Mateus Silva, Eduardo Brock (Geovane) e Rafael Santos (Gabriel Dias); João Paulo (Bruno José),Filipe Machado) e Marco Antônio (Oliveira); Giovanni, Waguininho, Edu ( Thiago).



URT (Técnico: Welington Fajardo)

Gustavo; Ferrugem, Davy, Breno e Jhonathan Moc, Cebolinha(Dudu), Derlan, Gindré (Nininho); Cesinha (Iago Martins), Evair (Euller) e Daniel Passira