Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Contra o Paraná, Cruzeiro vai de Fred, Arrascaeta e Dedé

Mano Menezes confirmou a volta do trio com Fred na vaga de Barcos, que ganhará descanso nesta rodada

Fred, em encontro com Felipão, seu treinador na Seleção Brasileira- Cesar Greco
Escrito por

Após a derrota para o Ceará, o Cruzeiro quer se recuperar e descontar a frustração em cima do Paraná, adversário do próximo sábado, 27 de outubro, no Mineirão, pela 31ª rodada do Brasileiro.

E o plano de Mano Menezes para conquistar os três pontos é colocar artilharia pesada para bater o pior time do Brasileiro. O treinador confirmou a volta de Arrascaeta e Dedé, que foram poupados. Mas a maior mudança será no ataque. Fred volta a comandar a linha de frente da Raposa no lugar de Barcos, que ganhará uma folga de Mano.

- O Fred vai iniciar jogando o duelo contra o Paraná. Só falta mais dez. O planejamento é exatamente esse. Não quero ficar trazendo o Fred para deixá-lo no banco de reservas, não tem necessidade nenhuma. Quando trazer, vai ser para iniciar jogando ou para entrar na partida. É importante para nós fazermos isso nesse momento, disse Mano Menezes.

O comandante da Raposa comentou sobre as ausências do meia e do zagueiro. Mano disse que ambos foram preservados para evitar alguma lesão.
- Dedé e Arrascaeta ficam à disposição para o jogo contra o Paraná. Não colocamos Arrascaeta porque tivemos que tirá-lo no intervalo do jogo contra a Chapecoense, ele sentiu um desconforto e pensei que não seria justo com ele, não seria justo com a Seleção que foi muito correta conosco e o liberou no intervalo para ele poder jogar a final, se não, não daria tempo de ele jogar a final. Eu não escalaria ele nessa circunstância, se não ele machucaria e não seria correto. Mas, para sábado, temos 100% de condições de colocá-lo, assim como teremos Dedé também, explicou.

Thiago Neves suspenso

O Cruzeiro não terá contra o Paraná o meia Thiago Neves. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo com o Ceará e cumprirá suspensão automática diante dos paranaenses. Rafinha deve ser o substituto formando o meio de campo com Robinho e Arrascaeta.