Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro confirma primeiro patrocinador para o ano de 2019

O Consórcio Multimarcas já havia se acertado com o clube celeste em novembro de 2018, mas só foi confirmado neste início de janeiro

Os valores não foram confirmados, mas o contrato é válido até 2021- Cruzeiro divulgação
Escrito por

Em busca de fortalecer o seu caixa e buscar novas receitas, o Cruzeiro anunciou seu primeiro patrocínio para a temporada de 2019. O novo parceiro comercial da Raposa é a Multimarcas Consórcios, tradicional empresa que atua na formação e administração de grupos de consórcios de bens móveis, imóveis e serviços, se junta ao clube celeste pelos próximos dois anos.

A marca da instituição estará estampada nas costas da camisa estrelada, acima do número. A novidade já aparecerá no primeiro jogo oficial da Raposa, marcado para o próximo dia 19, contra o Guarani, às 17h, no Farião, pela estreia no Campeonato Mineiro. Responsável direto por fechar o acordo, o Diretor Geral Sérgio Nonato enalteceu o contrato de patrocínio, que fortalecerá ainda mais o Clube neste ano.

- Iniciamos 2019 com uma grande parceria com a Multimarcas Consórcios. Essa novidade já faz parte do nosso planejamento para a temporada, que será de muitos jogos importantes e que se fará necessário que estejamos preparados em todos os aspectos, desde no futebol, quanto no administrativo. E a chegada da Multimarcas só agregará ainda mais ao Clube, fazendo com que nos tornemos cada vez mais fortes e o principal de tudo: que conquistemos ainda mais títulos- disse o dirigente.

Líder em Minas Gerais e 17ª no ranking do Banco Central do Brasil no âmbito do faturamento de taxa de administração entre as empresas de consórcio, a Multimarcas Consórcios terá uma nova era a partir desta parceria, conforme destaca o presidente da instituição, Fabiano Lopes. Ele comenta que a grandeza do Cruzeiro dentro e fora de campo fará com que a empresa se torne ainda mais prestigiada no mercado.

- A Multimarcas está presente em todos os estados do Brasil. Colocar a nossa marca em um clube da grandeza do Cruzeiro é a certeza de estarmos no caminho certo. O Cruzeiro disputará muitas competições importantes. O Mineirão estará lotado em todos os jogos da Libertadores, por exemplo. Esperamos um retorno publicitário grande e estou muito otimista. Será uma nova Multimarcas a partir deste patrocínio- frisou.