Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com suspensão de Fabrício Bruno, Léo deve jogar contra o Bahia

Fabrício levou o terceiro cartão amarelo diante do Botafogo e desfalca  a equipe no domingo, 3 de novembro, no Mineirão

Léo não joga desde o dia 14 de setembro, quando encarou o Palmeiras. O defensor teve uma lesão na clavícula que o tirou do time- (Alisson Guimarães/Cruzeiro)
Escrito por

O Cruzeiro ficará sem uma peça importante na zaga para o duelo contra o Bahia, no domingo, 3 de novembro, às 19h, no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Fabrício Bruno levou o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo e desfalca a Raposa diante do Tricolor Baiano. Com a ausência de Fabrício, Abel Braga deve promover o retorno de Léo, que se recuperou de uma lesão na clavícula, ficando sem jogar desde setembro, quando atuou contra o Palmeiras, em São Paulo.

Léo ainda está sem ritmo de jogo, mas já esteve relacionado por Abel, ficando inclusive no banco de reservas no duelo que deu a vitória para a Raposa sobre o Fogão, por 2 a 0.

O zagueiro comentou que está bem para jogar e poderá ajudar o time diante do Bahia.

-Está bem, está calcificado(a lesão). A gente vem acompanhando, fazendo vários exames. Vem calcificando aos poucos. Clavícula é um pouco chato, mas já estou treinando, dividindo, estou brigando e vamos que vamos, mais uma batalha no próximo fim de semana. Jogo dificílimo, no qual precisamos que o torcedor esteja lá apoiando, vibrando e colocando o time para a frente para que consigamos novamente o objetivo da vitória-disse em entrevista à Rádio Itatiaia.

O triunfo no Rio tirou a Raposa da zona do rebaixamento, chegando ao 16º lugar, com 32 pontos, empurrando o Fluminense, 17º, com 30 pontos em 29 partidas.