Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Rodrigues pode ser desfalque do Cruzeiro no clássico com o Atlético-MG

Principal jogador do time celeste, o atacante se colocou como dúvida para o jogo

Bruno diz que não teve lesão, mas um edema que pode tirá-lo da partida com o Galo (Staff images / Cruzeiro)
Escrito por

O atacante Bruno Rodrigues não começou jogando a partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, no duelo que eliminou a Raposa do torneio. O jogador entrou no segundo tempo e não evitou a derrota por 1 a 0 para o time gaúcho.  

E se parecia que Pepa estava poupando o jogador, a situação pode ser mais séria, correndo o risco do Cruzeiro ficar sem seu principal jogador no  no clássico com o Atlético-MG, sábado (3), às 18h30 (de Brasília), em Uberlândia, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. 

Bruno contou que está com um edema em uma das coxas, o que motivou a sua não escalação desde o início contra o Grêmio.  

- O que eu tive não foi lesão, é um edema na posterior (da coxa). Conversei com o mister, ele preferiu me deixar no banco para descansar. Estou com muita carga de jogos, fiz exame e deu um edema. Estava jogando, dando o meu máximo, mas a qualquer momento poderia abrir (o músculo). Graças a Deus, não aconteceu nada - disse.

O camisa 9 da Raposa esteve no centro de treinamentos do clube nesta quinta-feira e participou do treino regenerativo junto com os atletas que atuaram por mais de 45 minutos. O atacante vem de uma sequência de dez jogos consecutivos atuando o tempo completo e não garantiu presença no clássico. 

- Não posso falar sobre isso (presença no clássico). Tem que ver com a fisioterapia, com os médicos. Joguei no sacrifício (contra o Grêmio). Desde o dia que cheguei aqui tentei dar o melhor. Vamos ver se sábado eu estarei preparado para jogar - comentou.

Assim, Pepa pode ter de mudar a equipe e colocar a seguinte escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Wallisson (Neto Moura) e Mateus Vital; Wesley, Stênio (Bruno Rodrigues) e Gilberto (Henrique Dourado).