Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacante Stênio e o zagueiro Weverton estão com Covid-19 e o Cruzeiro chega a 13 casos no elenco

A dupla já está isolada, com sintomas leves e devem ficar de fora da equipe por 10 dias

Stênio estava com a seleção sub-18 no Recife e  foi diagnosticado com a Covid-19 no seu retorno a BH-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Escrito por

Mais dois jogadores do Cruzeiro foram contaminados pelo novo coronavírus. O zagueiro Weverton e o atacante Stênio, que estavam com a seleção sub-18 para amistosos e treinos no Recife, foram diagnosticados com Covid-19 e serão desfalques da Raposa nos próximos 10 dias pelo menos.

Stênio e Weverton se juntam a lista de infectados pela doença. Só na Raposa já são 13 casos de jogadores com diagnóstico confirmado,

Foram nove atletas contaminados em 2020: os laterais Rafael Luiz e Matheus Pereira, zagueiros Manoel, Léo, Arthur e Paulo, volante Jean, além dos atacantes Thiago e Vinícius Popó. Em 2021, mais dois casos antes da confirmação em Stênio e Weverton: Vinícius e Ramon.

Os dois jogadores estão fora das partidas contra o São Raimundo-RR, nesta quinta-feira, 11 de março, na estreia da Copa do Brasil, e contra o Athletic, domingo, 14, pelo Campeonato Mineiro.

A dupla está com sintomas leves e já foram afastados dos trabalhos com o restante do grupo.