Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arrascaeta é cortado da seleção uruguaia e preocupa Cruzeiro

O meia tem um estiramento na coxa esquerda e já está voltando ao Brasil para iniciar o tratamento

O Cruzeiro está otimista com  sua escalação para a decisão contra o Palmeiras- Pedro Vale/AGIF
Escrito por

Se a preocupação do Cruzeiro era não ter o meia Arrascaeta contra Botafogo e Sport no Brasileiro, por sua convocação para a seleção uruguaia, o time celeste pode ficar sem o jogador por motivos médicos.

A Associação Uruguaia de Futebol enviou um comunicado à imprensa avisando sobre o corte de Arrascaeta do amistoso contra o México, no dia sete de setembro no EUA.

O motivo do corte é um estiramento grau 1 no bíceps femoral da coxa esquerda. A lesão ocorreu no jogo entre Cruzeiro e Internacional pelo Campeonato Brasileiro. Ao fim da partida, Arrascaeta reclamou de dores na coxa, mas o Cruzeiro não se pronunciou sobre o assunto.

O uruguaio retornará em um voo nesta terça à noite para o Brasil. A comissão técnica da Raposa crê que o jogador estará em campo no dia 12 de setembro, contra o Palmeiras, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil.

Segundo a Associação Uruguaia, Arrascaeta se apresentou nos EUA avisando aos médicos sobre um incômodo na coxa esquerda. Assim, a comissão técnica uruguaia realizou uma ressonância magnética que revelou a lesão do jogador cruzeirense.

O meia desfalcará o Cruzeiro contra Botafogo e Sport, Brasileiro e corre contra o tempo para estar apto para o duelo contra o Palmeiras, em São Paulo, na próxima semana.