Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Agora temos de ir para quatro guerras’, diz Abel Braga

O técnico da Raposa admitiu o mau jogo da equipe e diz que contra o CSA, empate é um resultado inaceitável para o Cruzeiro

Abel foi transparente ao relatar o jogo ruim do Cruzeiro diante do Santos-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
Escrito por

O técnico Abel Braga estava visivelmente contrariado após a goleada sofrida para o Santos, 4 a 1, nesta noite de sábado, 23 de novembro, na Vila Belmiro.
O treinador celeste tentou se colocar no lugar do torcedor cruzeirense, mas buscou evitar o derrotismo, pois a sequência estrelada pela sobrevivência na Série A do Brasileiro.

-Estamos chateados, obviamente. O torcedor deve estar no desespero, como nós estamos. Mas temos que superar isso até quinta-feira e sair do Mineirão com um bom resultado. Tem que ser dessa maneira-disse.

Abel considera um empate contra o CSA um resultado desastroso. Logo, o time precisa vencer, ou vencer na próxima rodada, quinta-feira, 29, no Mineirão.
-Vamos ver se no próximo jogo a gente consegue melhorar. E temos que melhorar bem. Um resultado de empate (com o CSA) seria catastrófico-comentou.

“A coisa não andou boa”

O comandante celeste elogiou o time pelo poder defensivo em jogos complicados, mas admitiu que o dia não foi da Raposa contra o Peixe.

-Ganhamos do Corinthians, São Paulo, Botafogo, empatamos com Fluminense, Internacional e Atlético. Nesses seis clássicos, a equipe sofreu dois gols. Alguma coisa não andou hoje- disse.

Questionado sobre a escalação de David, que mais uam vez fez um jogo ruim, Abel defendeu o jogador e afirmou que sem ele, não teria saído o gol azul.

-David é um jogador muito rápido, foi um dos mais participativos. Ele cumpriu (o esperado). E foi escalado pela velocidade dele. Dessa maneira, fizemos o primeiro gol- explicou.

Por fim, Abel Braga chamou de “guerra” os próximos jogos da Raposa.
-Independentemente dos adversários que vamos enfrentar, vamos para quatro guerras- concluiu.