Criciúma

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kleina cita ‘simplicidade’ para comandar Criciúma na temporada

Treinador foi apresentado na última sexta-feira como novo comandante do Tigre em 2019. Vale relembrar, que o técnico já vestiu a camisa catarinense em 2003

Gilson Kleina é apresentado no Criciúma (Foto: Divulgação/Criciúma)
Escrito por

O Criciúma apresentou de forma oficial o novo comandante para a temporada. Gilson Kleina, de 50 anos, foi apresentado na tarde de sexta-feira, no estádio Heriberto Hülse. Em coletiva, o treinador afirmou que simplicidade e confiança  têm que estarem juntas para realizar um bom trabalho ao longo da temporada.

- Neste momento, trabalhar com a simplicidade e com nível de confiança elevado. O desafio é semelhante a 2003. Nós temos que reagir, é agora que vamos começar a fazer. Espero encurtar esse tempo e ir ajustando a equipe o mais rápido possível.

Gilson Kleina agradeceu pelo convite e elogiou o projeto apostado pelos diretores da equipe catarinense. 

- Quero agradecer a diretoria que fez todos os esforços para trazer a minha equipe para esse grande clube. Nosso torcedor sempre jogou junto, espero que através do trabalho a gente possa resgatar o elo torcida e equipe - apontou o técnico.

O treinador já realizou treinamento para confronto diante do Tubarão pelo Catarinense. O Criciúma está na sexta posição - não se classifica para às fases finais -, com 14 pontos somados. 

Kleina comandou o Tigre em 2003, e além do Criciúma, treinou diversos clubes, entre os quais Palmeiras, Coritiba, Avaí e recentemente também trabalhou na Chapecoense e na Ponte Preta. O comandante terá Juninho e Fabiano Chá como seus auxiliares técnicos.