CRB

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Victor Ramos quer CRB controlando ansiedade frente ao Paraná

Zagueiro entende que o Regatiano tem de 'viver jogo a jogo' na busca para finalmente integrar o G4 da Série B

Foto: Divulgação/CRB
Escrito por

De maneira constante na atual temporada, em jogos onde o CRB tem plenas condições de adentrar o G4 e se consolidar no posto, a equipe não consegue o resultado necessário.

Diante do Paraná no Rei Pelé na próxima quinta-feira (5), o time do técnico Marcelo Chamusca terá novamente essa possibilidade se vencer o compromisso além de Cuiabá (frente ao Operário-PR em Ponta Grossa) e Sport (recebendo em Recife o líder Bragantino) "tropeçarem".

Apesar da clara oportunidade em ascender ao desejado setor de times que garantem o acesso à elite em 2020, o zagueiro Victor Ramos prefere manter cautela nesse sentido. Para ele, o mais importante é a concentração do elenco em seu próprio confronto:

- Não adianta ficar pensando lá na frente agora. Temos que viver o jogo a jogo, o momento. Cada rodada é decisão. É assim que estamos encarando. As consequências desse bom trabalho que estamos realizando serão boas, sem nenhuma dúvida.

A preocupação de Victor tem fundamento se os números até aqui do time Alvirrubro jogando no Trapichão nessa Série B. Em dez compromissos realizados, foram três vitórias, dois empates e cinco derrotas, aproveitando apenas 50% dos pontos jogando ao lado de seu torcedor.

O tema da produtividade em relação a um melhor desempenho em pontos ganhos também foi motivo de uma declaração em tom confiante por parte do defensor:

- Vamos procurar crescer de produção nestas próximas partidas e na tabela de classificação da disputa. O elenco está muito motivado para que isso seja possível.