Coritiba

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

FC Cascavel elimina Coritiba e está na semifinal do Paranaense

A equipe do interior venceu o primeiro jogo por 3 a 1 e segurou o empate sem gols no Couto Pereira

Alef Manga, do Coritiba, partindo para cima da marcação (Foto: Guilherme Griebeler | Coritiba)
Escrito por

O Coritiba não conseguiu reverter o resultado negativo no primeiro confronto e foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paranaense, pelo FC Cascavel. O duelo foi o segundo da fase, atuando no Estádio Couto Pereira, neste sábado (11).

As equipes ficaram no empate sem gols e agora o FC Cascavel aguarda o vencedor do embate entre Aruko e Operário, sendo que o Fantasma venceu o primeiro jogo fora de casa, por 2 a 1. 

Precisando reverter um placar desfavorável por dois gols, o Coritiba pressionou desde o início do primeiro tempo. Com pouco mais de um minuto, Bruno Gomes mandou de cabeça e fez André Luiz fazer grande defesa. Em seguida, Bruno Viana mandou para fora.

Aos quatro, Robson soltou a bomba, e o goleiro pegou de novo. Aos 14', Rodrigo Pinho cabeceou, e teve mais defesa de André Luiz. Rodrigo Pinho seguiu incomodando, e 28 bateu cruzado, para fora.

Mais tarde, Bruno Gomes mandou uma paulada, André Luiz espalmou, e a bola ainda tocou no travessão. No fim, mais um chute de Bruno Gomes, agora rasteiro, para outra defesa do goleiro. O Cascavel só se defendeu e mais nada.

Confira a tabela do Campeonato Paranaense no Lance!

Na volta do intervalo, o Coxa continuou melhor e teve boa chance em chute de Víctor Luis. Aos 9', Kuscevic mandou a bola na área, Rodrigo Pinho cabeceou, e André Luiz salvou de novo o Cascavel. Um minuto depois, um lance bem parecido para nova intervenção do arqueiro. 

Aos 20', Andrey lançou, Victor Luis recebeu na linha de fundo e cruzou. Rodrigo Pinho mandou de cabeça, e a bola bateu caprichosamente na trave. O Coxa foi todo pressão na reta final da partida, mas novamente André Luiz fez grande defesas.