Coritiba

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Coritiba deve fechar patrocínio máster com rede de restaurante

Madero, que estampou a sua marca de forma temporária no começo da Série B, negocia para ficar até dezembro

Foto: Divulgação/Coritiba
Escrito por

Sem patrocínio máster desde o fim do contrato com a Caixa Econômica Federal, o Coritiba está bem perto de resolver a questão. Ao que tudo indica, a rede de restaurantes Madero negocia os vai ficar de forma definitiva até o final da temporada 2019.

Vale lembrar, que nas primeiras nove partidas da Série B, a empresa apareceu na camisa do time paranaense, mas na ocasião, os dois lados tratavam como um acordo temporário.

Internamente, a avaliação é que o trabalho com o Coritiba rendeu bons frutos ao restaurante. Apesar de não revelar valores, os donos do Madero enxergaram um aumento na exposição da marca e querem continuar com a parceria.

Ingressos

Nos primeiros jogos do Coxa no Couto Pereira o Madero fez uma promoção de ingressos. A rede comprou toda a carga de ingressos e vendeu por R$ 5, o que fez o estádio ficar lotado e deixar o Coritiba na liderança da média de publico da Série B.