Coritiba

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Confira os números de Eduardo Barroca no comando do Coritiba

Treinado perdeu o estadual, caiu de maneira precoce na Copa do Brasil e iniciou o Brasileirão em baixa

Divulgação/Coritiba
Escrito por

Na manhã desta quinta-feira, o Coritiba tomou a decisão de trocar o comando técnico. Incomodado com a falta de resultados no Campeonato Brasileiro, não restou alternativas a Samir Namur e a demissão de Barroca foi anunciada.

Contratado para conduzir o time na elite do futebol nacional, Eduardo Barroca fracassou em momentos importantes e deixa o Couto Pereira sem deixar saudades.

A primeira decepção do ano foi na Copa do Brasil. Diante do Manaus, o time foi superado pela vantagem mínima e caiu no primeiro mata-mata, feito que causou a primeira estremecida no treinador.

No estadual a campanha foi regular. Na fase de classificação, quando parecia que o time iria embalar, a paralisação da pandemia impediu o crescimento. No mata-mata, a equipe não foi páreo diante do Athletico, que jogou com força máxima e venceu.

No Campeonato Brasileiro pesou a pressão do fracasso no estadual e o time naufragou. Sem incomodar os rivais, o Coxa de Barroca marcou apenas um gol e levou seis tentos.

Confira abaixo os números de Barroca:

11 vitórias
3 empates
8 derrotas
Ataque: 38 gols
Defesa: 23 gols