Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Walter festeja volta ao Timão e cita ‘insegurança e incerteza’ por lesão

Goleiro está recuperado de lesão e foi relacionado pela primeira vez na temporada. Dizendo estar '100%' e pronto para ajudar, ele revela momentos difíceis no início do ano

(Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

Relacionado para o primeiro jogo na temporada, o goleiro Walter comemorou o retorno ao Corinthians. Ele está recuperado de um edema ósseo, que o afastou dos gramados desde o início da temporada, foi inscrito no Campeonato Paulista e ficará na reserva diante do Botafogo-SP, neste sábado, no duelo de ida das quartas de final.

Além de celebrar a volta, o arqueiro lembrou das dificuldades enfrentadas por conta da lesão:

- Fico muito feliz pelo retorno. Depois de quase três meses de muito trabalho, muita fisioterapia e muitas dores, estou de volta para ajudar no que foi preciso. Foi um momento de insegurança, de incerteza, mas estou bem, 100%, e apto para colaborar com o que for preciso na sequência do ano. Agradeço, primeiramente a Deus, e a todos do departamento médico e da fisioterapia pelo período e por todo suporte - declarou.

Walter terminou 2016 como titular e fez seu último jogo no dia 11 de dezembro, em derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, ele terá de retomar a posição de Cássio.

- É muito bom voltar a ser relacionado e poder ficar à disposição. Poder viajar com o grupo para os jogos e ter este sentimento que é o que mais gostamos, de ir para as partidas. Vai ser muito bom e espero que a gente consiga buscar um resultado positivo - comentou.