Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Visita de Tardelli, bolo para Carille e Jadson em campo: a terça do Timão

Atacante do Shandong Luneng acompanha início do treino do Corinthians nesta terça-feira e depois vai para a parte interna do CT acompanhado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti

Gulherme Amaro
Escrito por

O treino do Corinthians na tarde desta terça-feira contou com a presença do atacante Diego Tardelli, do Shandong Luneng (CHN). O jogador assistiu ao início da atividade e depois foi para a parte interna acompanhado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti, que já foi funcionário do Timão e atualmente trabalha no Shandong e na Seleção Brasileira.

Tardelli foi convocado pelo técnico Tite para os próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Bolívia e Chile. Ele chegou ao Brasil na última segunda-feira e terá uma semana de trabalhos físicos até se apresentar à Seleção.

A presença de Tardelli animou a torcida nas redes sociais, já que o atacante esteve na mira do Corinthians no início deste ano. O goleiro Cássio, porém, freou a empolgação.

- O Mazziotti está aí também, isso acontece. Não é só aqui, no São Paulo e Palmeiras também aparecem jogadores, vi algumas postagens. É legal, mostra a organização da Seleção. Sabemos da qualidade, mas acho difícil o Tardelli vir, ele está fazendo gols lá. Deve ficar por lá (risos). Mas sabemos da qualidade dele, está na Seleção, é decisivo, mas também estamos felizes com o que temos aqui - disse Cássio, em entrevista coletiva.

Antes de o treino começar, o técnico Fábio Carille recebeu um bolo na parte interna do CT Joaquim Grava. O treinador completa 44 anos nesta terça-feira.

- Eu dei um abraço nele, é treinador. Não trouxe presente, mas vamos ganhar do Cruzeiro domingo para dar esse presente (risos). É um cara humilde, trabalhador, é merecedor - afirmou Cássio, que fez trabalhos específicos em campo.

Dos jogadores de linha que iniciaram o clássico contra o São Paulo, apenas Jadson foi a campo para a atividade em espaço reduzido, enquanto os outros titulares realizaram trabalhos regenerativos na parte interna. O meia foi substituído no intervalo.

O Corinthians volta a treinar na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. O próximo jogo será apenas no domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 26ª rodada.