Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Trocados, Willians e Marciel ainda buscam chances em Timão e Cruzeiro

Volantes são prejudicados por lesões e jogam pouco nesta temporada. Cruzeirense tenta se recuperar de problema no joelho e alvinegro batalha pro chances com novo técnico

<br>Fotos: Washington Alves/Light Press / Daniel Augusto Jr/Corinthians
Escrito por

Trocados por Corinthians e Cruzeiro no início do ano, os volantes Willians e Marciel ainda não conseguiram se firmar como titulares de suas equipes. Prejudicados por lesões, eles tentam mostrar trabalho nos últimos seis meses de contrato de empréstimo que têm.

No momento, porém, apenas o camisa 5 do Timão tem condições de atuar. Isso porque Marciel sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo no começo de junho e ainda não tem previsão de retorno.

O garoto de 21 anos realizou apenas cinco partidas com a camisa da Raposa. Já Willians, esteve presente em 14 jogos do Timão. Ambos não marcaram gols.

Depois de dois meses, Willians voltou a atuar pela equipe alvinegra no último domingo, na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo. Recuperado de edema na coxa direita, ele espera por mais oportunidades agora com o novo técnico, Cristóvão Borges.

- Estou trabalhando duro e me dedicando muito em cada treino já há um bom tempo. Foi bom entrar contra o Botafogo e sinto que estou preparado para ajudar o Cristovão Borges no que ele precisar - afirmou o jogador, que tem a concorrência de Bruno Henrique, Cristian, Rodriguinho, Maycon e Camacho.

- O Cristóvão foi muito bem recebido por todos e tem tudo para fazer um grande trabalho também. Vou continuar me dedicando nos treinos para estar pronto quando ele precisar - completou Willians.