Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Roni lamenta derrota do Corinthians e espera melhora física e mental da equipe para o Majestoso

Volante lamentou o desempenho ruim do Timão na derrota por 3 a 0 contra o Botafogo, pelo Brasileirão

Roni foi titular pela segunda partida consecutiva no Timão (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Escrito por

Abatido após a derrota por 3 a 0 do Corinthians contra o Botafogo, o volante Roni foi um dos poucos atletas corintianos a atender a imprensa na zona mista do Nilton Santos e falar com o torcedor corintiano. O volante agradeceu o apoio da torcida na partida e frisou que todos estão tristes com o atual momento do Timão.

+ Cássio comete pênalti infantil, Corinthians sofre na criação e é amassado pelo Botafogo; veja notas

- A primeira coisa é agradecer o torcedor. Agora é continuar trabalhando, dói, ninguém está feliz. Não tem muito o que falar, noite para ser esquecida. Sentir dentro do coração essa dor para levantar a cabeça no clássico - disse Roni ao portal Meu Timão.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

O próximo compromisso do Corinthians é o clássico Majestoso, e a equipe alvinegra defende o tabu de jamais ter sido derrotado pelo São Paulo na Neo Química Arena. Para manter a escrita no clássico diante do Tricolor, Roni destacou a importância da evolução física e mental da equipe nos próximos dias.

+ Veja tabela e a situação do Timão no Brasileirão

- Temos que nos preparar fisicamente e mentalmente, principalmente por tudo que vem acontecendo, ser forte. Mais um jogo, levantar a cabeça, ir para cima e manter o tabu, que é importante para nós.

Com apenas quatro pontos, a equipe de Vanderlei Luxemburgo está uma posição acima do Z4, e só não está na zona do rebaixamento pois possui menos cartões amarelos em relação ao Cuiabá.