Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodriguinho brinca com memes de caneta no Dérbi: ‘No amor é legal’

Meia do Corinthians brincou com a caneta em Felipe Melo no clássico contra o Palmeiras. Ele também lamentou a suspensão na estreia do Timão na Libertadores, nesta quarta-feira

Rodriguinho abriu o placar na vitória contra o Palmeiras (foto: Ale Cabral/AGIF)
Escrito por

Rodriguinho chegou com sorriso no rosto para dar entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira. Dois dias após brilhar no clássico contra o Palmeiras, com um golaço, caneta em Felipe Melo e pênalti sofrido, o meia do Corinthians disse que recebeu memes de amigos. Questionado como havia sido o domingo de folga, o jogador afirmou que não perdoou nem o porteiro palmeirense.

- Meu domingo foi bom (risos). Várias mensagens, não consegui responder a todos, mas agradeço pelo carinho. Os amigos mandaram as mensagens e os memes, que hoje é moda, no amor é legal (risos). Foi bacana. Bom que domingo foi de folga, deu para aproveitar com a família e amigos, fizemos um churrasquinho para poder comemorar. Zoei pra caramba o porteiro do meu prédio que é palmeirense (risos). É bom aproveitar essa zoação, mas que sempre seja sadia - contou Rodriguinho, que disse ter sido dividida a quantidade de memes entre caneta e o gol.

- Caneta é mais a torcida que gosta, ainda mais por ser o Felipe, que o pessoal pega bastante no pé dele, por isso virou meme. Mas fiquei mais feliz com o gol - declarou.


Bastante descontraído, Rodriguinho mudou o tom para falar sobre sua suspensão na estreia do Corinthians na Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Millonarios, na Colômbia. Ele será desfalque por conta de uma expulsão com cerca de dois minutos em campo no jogo contra o Racing (ARG), no ano passado, pela Sul-Americana. O jogador admite ter sido "juvenil".

- Foi um momento difícil, sofri bastante, fiquei bravo comigo por ter sido juvenil. É uma competição que todo mundo espera muito. Vamos aprender com os erros - afirmou Rodriguinho, que preferiu não palpitar sobre o seu substituto no jogo.

- Vou deixar para o Carille, não vou escalar ninguém. Fico triste de não poder estar no jogo, principalmente pela confiança, por poder ajudar bastante. Espero que o time possa voltar com o resultado positivo - disse.