Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians retorna aos treinos no CT após vitória sobre o Vasco

Titulares ficaram na parte interna do CT Joaquim Grava, enquanto os reservas treinaram com bola; Vagner Love volta aos treinos e será titular na próxima quarta contra a Chape

Love cumpriu suspensão contra o Vasco, no último fim de semana (Foto: Peter Leone/O Fotográfico/Lancepress!)
Escrito por

O Corinthians voltou aos treinos após a vitória, por 1 a 0, diante do Vasco no último domingo. Com os titulares na parte interna do CT Joaquim Grava, apenas os reservas trabalharam com bola. O atacante Vagner Love, que cumpriu suspensão no fim de semana, voltou a treinar e será titular do Timão contra a Chapecoense na próxima quarta.

Como é costumeiro nos dias que sucedem as partidas, os reservas nem sequer foram a campo. O grupo que venceu o Vasco fez exercícios regenerativos na parte interna do centro de treinamento. Em campo, apenas os reservas e os jogadores que entraram no segundo tempo do confronto diante do Cruz-maltino. O volante Ramiro, substituído no intervalo, também participou da atividade com bola.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Como a atividade desta segunda contou apenas com os reservas em campo, não houve sinalização alguma sobre o time que deve enfrentar a Chapecoense, na próxima quarta, em jogo atrasado da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, a tendência é de que o Timão seja escalado com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Ramiro (Júnior Urso); Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love. 

Atualmente, o Corinthians é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos ganhos. Em caso de vitória na próxima quarta, o time comandado pelo técnico Fábio Carille abrirá uma vantagem de quatro pontos para o Internacional - o primeiro clube fora do grupo dos quatro primeiros.