Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jô admite volta antecipada e fala sobre as lideranças do Corinthians

O camisa 77 voltou ao time titular contra o Goiás, após batalhar contra uma lesão na panturrilha e a Covid-19, e balançou as redes depois de 100 dias sem marcar pelo Timão

Jô voltou a marcar pelo Corinthians após mais de 100 dias (Foto: Renato Gizzi/Photo Premium)
Escrito por

Responsável pelo gol da virada na vitória do Corinthians por 2 a 1 contra o Goiás, Jô participou do programa Seleção Sportv e revelou como foi voltar antes do planejado no início do ano e mesmo assim fazer boas atuações. Ainda, ele acrescentou que a parte física o impediu de evoluir na temporada.

Naming rights veio, mas futebol ficou abaixo… Veja como foi o 2020 do Timão

- Com a lesão do Boselli, acabaram antecipando a minha estreia. Foi algo de Deus (estrear com gol). Eu procurei aquilo que eu já conhecia dentro do clube. Fisicamente, não estava no meu ideal, mas o clube precisava de mim naquele momento. Então eu fui na raça, na vontade, e alguns momentos na experiência. Mas no futebol você necessita de uma constância, e para isso você precisa estar bem fisicamente, e com a lesão na panturrilha, isso começou a me pegar. - confessou o atleta.

Perguntado sobre as lideranças do elenco, ele respondeu que jogadores como ele, Cássio, Fagner, Gil e Fábio Santos são de extrema importância para o grupo.

- São jogadores que já passaram por diversas situações e nós podemos compartilhar isso com os atletas que estão chegando no clube. Nós tentamos passar da melhor maneira, sempre com educação e respeito, para os mais jovens, qual o caminho para ser vitorioso. - opinou o atacante.

VEJA E SIMULE OS RESULTADOS DA PRÓXIMA RODADA DO BRASILEIRÃO

Dos atletas mencionados, Fábio Santos voltou recentemente ao Corinthians e conseguiu atingir um bom padrão de jogo na lateral-esquerda.

- O Fábio Santos veio para somar. É um cara de grupo, brincalhão e trabalhador. E como falei, conhece muito bem o clube e sabe o caminho da vitória. Ele se encaixou muito bem pelo lado esquerdo e ajuda os jovens, como o Piton. - disse o centroavante.

Ainda, o atacante comentou sobre o trabalho de Mancini, que tirou a equipe do rebaixamento e colocou o Timão na briga por uma vaga para a Libertadores.

- Nós não tínhamos encaixado um estilo de jogo, e o Mancini deu esse estilo para nós, de maneira mais vertical e com movimentação para frente. O Corinthians não tem tanta posse de bola como alguns outros clubes. Nós fazemos o nosso jogo, com os meias municiando o ataque. Nós vemos a evolução da equipe e esperamos crescer no restante da competição, pois o clube está no caminho certo. - afirmou Jô.